Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Boa tarde, Sábado, 18 de Novembro de 2017
Untitled Document
Noite Beneficente 2012
24/10/2012

VII JANTAR BENEFICENTE

            Um grande sucesso! Este foi o resultado da VII Noite Beneficente promovida pelo Educandário Santo Antônio em parceria com a Casa de Santa Clara e Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. Aconteceu no dia 20 de outubro de 2012 nas dependências do Bebedouro Clube. O evento teve como Embaixador o Sr. Antônio Campanelli com sua esposa, Sra. Ana Maria Campanelli, e sua família. A organização ficou por conta de uma equipe formada para este fim, com a presença de diretores, funcionários, voluntárias e do próprio casal embaixador.

            Muitas pessoas aderiram ao Jantar, cerca de 800 pessoas prestigiaram o evento, aderindo nas duas modalidades: mesas diamante com 6 lugares, e mesas ouro com 4 lugares, tendo como atração principal o sorteio de um carro Celta 0 km. A sorte recaiu sobre dois participantes: Marília Rodante, filha de um pecuarista de José Bonifácio, SP, e Wagner Zanardo, da empresa Solfarma de Bebedouro. Ambos, movidos pela solidariedade e sensíveis à causa do Educandário, doaram o carro ao Educandário.

            Os convidados, chegando ao local, puderam ver uma parte das atividades realizadas no Educandário através de exposição de trabalhos e execução de música feita por um grupo de crianças com flautas. A exposição foi preparada pelo Frei Ailton Guimarães com a equipe de coordenação. Ficou exuberante e emocionou muitos convidados levando-os às lágrimas.

            Um dos que usaram a palavra foi Frei Fernando Aparecido dos Santos, Presidente do Educandário, que apresentou a missão do Educandário e a importância de ter pessoas que apoiam suas atividades. Agradeceu Sr. Antônio Campanelli, sua família, todos os organizadores do evento e todos os participantes pelo ato solidário.

            Houve um momento de testemunho em que alguns profissionais representaram todos os seus colegas que frequentaram o Educandário quando crianças e adolescentes e formaram-se pessoas de bem, autônomas, cheias de valores, solidárias e felizes graças à oportunidade que tiveram.

            O evento foi abrilhantado com a animação musical do vocalista Felipe Cambero e banda de São Paulo e contou com a grata surpresa e participação especial do grupo musical Originais do Samba que, na sua breve apresentação, agitou o evento e levou muitos casais, inclusive os embaixadores, à pista de dança. A presença destas bandas foram possíveis pelo o apoio e empenho do ICDH e da Santarena.

            Emocionado, o Embaixador agradeceu todos os presentes e os que colaboraram pelo bom êxito do evento, incluindo sua família, a equipe que organizou o jantar e as pessoas que estavam servindo aos convidados. Num outro momento, não menos agradecido, apresentou o Embaixador da Noite Beneficente 2013, Sr. Dr. Paulo Roberto Joaquim dos Reis e esposa, a Sra. Maria Carmelita Perrone dos Reis que, prontamente, aceitaram a empreitada e já se comprometeram com a realização do evento 2013. Antes, porém, algumas mulheres foram homenageadas pela organização, recebendo uma bolsa com chaveiro, confeccionada pelas mães participantes do projeto Mãos de Ouro e Eduart. Esta mesma bolsa foi entregue a todas participantes no final do evento.

            O Educandário será sempre grato a todas as pessoas que colaboraram para o sucesso do evento incluindo a Diretoria do Bebedouro Clube que ofereceu o espaço e acomodações bem como todas as empresas parceiras.

© Copyright - Educandário Santo Antonio - Bebedouro/SP 2017