Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Bom dia, Terça, 26 de Setembro de 2017
Untitled Document
Colônia de férias no Educandário: Oportunidade de lazer e prevenção a riscos sociais
24/01/2014

Momentos de lazer, diversão e aprendizado. Assim foi o mês de janeiro para as crianças do Educandário que participaram da Colônia de férias, organizada pelos gestores e educadores.

As atividades foram realizadas duas vezes por semana, sendo que para as crianças de 7 a 10 anos ocorreram no período da manhã e para os adolescentes de 11 a 14 anos no período da tarde. Durante a programação foram oferecidos lanches e transportes aos participantes, através de parceria com a prefeitura municipal de Bebedouro.

A programação da colônia constou de atividades de dança, artes marciais, esportes, piscina, piquenique, churrasco, trilha ecológica no horto florestal do estado, tiroleza e  passeio na casa de brinquedos do Parque ecológico.

Conforme as gestoras do Programa de Apoio Sócio Educativo, Samira Bilória e Adriana Bergamasco, “trabalhar o momento livre dessas crianças no período de férias é muito importante, pois além de propiciar entretenimento, ainda colabora para monitorar e prevenir possíveis situações de vulnerabilidade.”

Registramos nosso agradecimento aos educadores, voluntários e parceiros que colaboraram na organização e realização desta colônia.

Em 27 de janeiro as atividades retornam com a programação normal, onde as crianças e adolescentes são esperadas por toda a equipe de colaboradores do Educandário, para mais um ano de aprendizado e novas conquistas.

© Copyright - Educandário Santo Antonio - Bebedouro/SP 2017