Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Boa noite, Segunda, 25 de Setembro de 2017
Untitled Document
Caio Henrique da Silva, mais um talento esportivo
10/02/2014

O educando Caio Henrique da Silva, 15 anos iniciou seus estudos no Educandário em 2005 na Educação Infantil. A partir do ano de 2010, então com 10 anos passou a integrar a Equipe de Atletismo, onde já apresentava um grande destaque e muitas habilidades.

No período de 2010 a 2013, segundo a educadora responsável pela equipe de atletismo no Educandário, Adriana Kátia Bergamasco, Caio obteve excelentes resultados, sendo alguns muito expressivos pela sua idade.

Desse modo, no final do ano de 2013, quando estava para concluir a 8ª série do ensino fundamental, Caio foi convidado a passar uma semana no Centro de Excelência Esportiva em Atletismo de Sertãozinho, comandado atualmente por Diego Araújo (ex- atleta da equipe do Educandário) e após vários testes  foi aprovado para integrar a referida equipe.

 

Assim, a família Educandário já viu triunfar por dedicação dos atletas e resultado do seu trabalho no esporte e especialmente no atletismo, talentos como Diego Araújo, medalha de ouro no decatlo nos Jogos Sul-Americano de 2010,em Medelin, na Colômbia; Leonardo dos Santos vice-campeão sul-americano de 2013 no salto com vara, em Mendoza, Argentina e no ano de 2013, Pablo Rodrigues 3º lugar no salto em distância no Campeonato Sul-Americano em Resistência na Argentina. Todas estas conquistas como integrantes da Seleção Brasileira em suas categorias. Agora deseja ao jovem atleta Caio Silva uma carreira de muito sucesso profissional, pautado na conduta cristã que preservará sua integridade moral e felicidade!

© Copyright - Educandário Santo Antonio - Bebedouro/SP 2017