Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Boa madrugada, Segunda, 20 de Novembro de 2017
Untitled Document
A caminho da cultura
21/02/2014

No dia 20 de fevereiro as crianças de 04 a 10 anos do Educandário assistiram ao Espetáculo Teatral: “Os três porquinhos e o lobo trapalhão”, realizado pela Mídia produções, no teatro municipal.

De forma lúdica e interativa, esta atividade propiciou enriquecimento cultural e consciência ambiental, além de muita diversão e alegria para as crianças.

Atividades como essa, são previstas e favorecidas no Programa de Apoio sócio Educativo do Educandário, visando a ampliação do universo informacional, artístico e cultural das crianças e adolescentes, conforme prevê também a Tipificação Nacional dos Serviços Sócioassistenciais.

A coordenadora Samira Demeneck destaca “a importância de atividades como essa para o desenvolvimento da criança, uma vez que a arte contribui para aguçar a percepção, a imaginação, a emoção e a sensibilidade”.

Sobre peça: Três irmãos, dois porquinhos e uma porquinha, descobrem nas atitudes sustentáveis uma forte aliada para sua sobrevivência e para se protegerem do lobo mau, que não é tão mau assim. Trata-se de um lobo guará, sertanejo e trapalhão que veio para a cidade grande em busca de comida, já que teve a mata onde morava totalmente destruída. E para capturar os três porquinhos ele se envolverá em situações engraçadíssimas.


© Copyright - Educandário Santo Antonio - Bebedouro/SP 2017