Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Boa tarde, Sábado, 18 de Novembro de 2017
Untitled Document
Mobilização no Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
19/04/2014

O Educandário participou da passeata e panfletagem em Campanha ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado no dia 18 de maio. Foi um grupo de 100 crianças e adolescentes.

A programação foi aberta defronte à Prefeitura Municipal, com pronunciamento do Prefeito Fernando Galvão e de representantes da organização do movimento, Lucimara Lopes – Diretora da Rede Criança e Frei Ailton Guimarães -  diretor pedagógico do Educandário.

Seguidamente ocorreu a passeata pelas ruas principais do comércio com cartazes, faixas e camisetas alusivas ao tema, sendo finalizada de volta na prefeitura com um ato cívico e revoada de balões.

“Este assunto vem sendo abordado nas oficinas do Programa de Apoio Sócio Educativo do Educandário gerando informação, sensibilização e encorajamento à denúncia. Sendo assim as crianças participaram da mobilização com uma postura crítica, consciente e envolvida”, ressaltaram as coordenadoras Adriana Bergamasco e Samira Domeneck.

 

© Copyright - Educandário Santo Antonio - Bebedouro/SP 2017