Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Boa tarde, Sábado, 18 de Novembro de 2017
Untitled Document
Educandário participa da Agenda da Rede Paulista de Políticas sobre Drogas
25/07/2014

Na última sexta-feira (25/07) o Conselho Municipal Anti-Drogas, em parceria com a Rede Paulista de Políticas Sobre Drogas, realizou a 7ª Agenda no auditório do Imesb (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro "Victório Cardassi").

O evento, que teve como objetivo articular políticas públicas sobre drogas no município e debater o planejamento de ações envolvendo entidades, poder público e sociedade civil. Contou com a participação de autoridades públicas de Bebedouro e região, responsáveis pela segurança dos municípios, coordenadores, psicólogos, terapeutas ocupacionais, juiz da infância e da adolescência, promotor de justiça, deputado e delegado da policia federal e também do diretor do Educandário Frei Valmir Ramos, que participou de um dos painéis da programação.

A temática foi abordada em 3 painéis, que envolveram temas como a importância da família e da espiritualidade na prevenção e tratamento das drogas, epidemiologia e políticas públicas e elaboração de políticas públicas sobre drogas.

O Educandário Santo Antonio foi representado pelas coordenadoras do Programa de Apoio Sócio Educativo (PASE) Adriana Bergamasco, também integrante do COMAD de Bebedouro, e Samira Bilória  Pedroza Domeneck, visando acompanhar e contribuir com as  políticas voltadas a esta problemática social

 

© Copyright - Educandário Santo Antonio - Bebedouro/SP 2017