Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Boa madrugada, Segunda, 20 de Novembro de 2017
Untitled Document
Gratidão ao amigo Sandro
07/08/2014

O Educandário Santo Antônio perdeu um de seus colaboradores no dia 01 de agosto devido a um acidente automobilístico. Nas proximidades de Morro Agudo, SP, Sandro Roberto Michelon colidiu frontalmente com um outro carro e não resistiu aos ferimentos. Sandro era vice-presidente e participava da Diretoria desde 1999. Muito humano e muito profissional, foi participativo em várias decisões para a melhoria da administração e do atendimento. 

O velório aconteceu no salão nobre do Educandário e foi celebrada missa de corpo presente na Igreja. Centenas de pessoas estiveram presentes e fazendo sua despedida. A Igreja ficou super lotada com muitas pessoas na escadaria e corredores para participarem da missa. Frei Valmir Ramos presidiu a missa concelebrada por vários franciscanos e vários padres da cidade e da Diocese. Frei Fernando Aparecido dos Santos, presidente do Educandário, fez breve homilia e agradeceu o empenho e o legado deste estimado amigo. 

Como testemunha de fé, Sandro era participante ativo e liderança desde a sua juventude na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. Depois de casado, sempre participou com a esposa Lúcia Cassiano Michelon de todas as atividades para casais e para famílias, especialmente na preparação para o matrimônio. A nível diocesano, ambos cuidavam do setor pré-matrimonial já há 07 anos.

O Educandário Santo Antônio manifesta seus sentimentos a toda à família de Sandro Michelon pelo falecimento deste grande amigo e colaborador, e comunica a que a missa de 7º dia do Sandro será neste sábado (09 de agosto) às 19h na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus.

 

 



© Copyright - Educandário Santo Antonio - Bebedouro/SP 2017