Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Boa noite, Segunda, 25 de Setembro de 2017
Untitled Document
Caio Silva quebra record brasileiro no Pentatlo
28/10/2014

É com muita satisfação e alegria que o Educandário Santo Antônio de Bebedouro compartilha a notícia sobre seu ex educando Caio Henrique Silva, de 15 anos, que permaneceu no Educandário até 2013 e atualmente compõe a equipe de atletas da ASA – Associação Sertanezina de Atletismo.

Caio participou do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo (faixa etária de 13 a 15 anos), com aproximadamente 800 atletas de 121 clubes de 16 estados e do Distrito Federal, nos dias 17 a 19 de outubro, disputando a prova de Pentatlo (100 metros com barreira, salto em altura, arremesso de peso, salto em distância e corrida de 800 metros).

Conforme informou a Confederação Brasileira de Atletismo - CBAT, além de ter conquistado medalha de ouro no pentatlo, Caio quebrou o record brasileiro da prova na categoria mirim e o record da competição, sendo agora líder do ranking brasileiro do pentatlo até 15 anos.

Para o Educandário é uma alegria ver Caio prosperando no esporte e na vida, sobretudo por estar convicto de que as oportunidades de desenvolvimento, proporcionadas nos 8 anos que frequentou o Educandário, favoreceram o desenvolvimento de suas potencialidades e a descoberta de seus talentos.

A marca e pontuação de Caio no Campeonato, bem como informações do Campeonato, podem ser conferidas acessando o link abaixo:

http://www.cbat.org.br/estatisticas/ranking/ranking_quadro_ano.asp?id=p&prv=171&sexo=M&ano=%202014

© Copyright - Educandário Santo Antonio - Bebedouro/SP 2017