Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Boa madrugada, Terça, 26 de Setembro de 2017
Untitled Document
“Procuram-se Amigos”
14/04/2015

“A gente não faz amigos, reconhece-os”

Vinicius de Moraes

A manhã de sábado 11/04 foi marcada por muita solidariedade para o Educandário, que promoveu um Encontro de Amigos.

O Encontro previsto no planejamento institucional, visou a realização de mais uma edição da Campanha Procuram-se Amigos, que existe desde 2007 e representa uma das campanhas mais expressivas de captação de recursos da Instituição.

Estiveram presentes membros da Diretoria, novos convidados e também alguns amigos que já são colaboradores através da campanha, e que, além de serem homenageados, tiveram a oportunidade do encontro com as crianças.

Durante a visita, todos puderam caminhar pelo Educandário e conhecer o trabalho desenvolvido e os resultados alcançados.

Ao final do encontro, todos os presentes assistiram uma apresentação musical das crianças, além da declamação da poesia “Amigos” de Vinicius de Moraes, que teve sequência com depoimentos das colaboradoras e voluntárias Andrea Betelli (Grupo de Voluntárias Amigas do Educandário) e Sara Cardoso (idealizadora da campanha), que falaram sobre essa experiência de amizade e solidariedade e do grande trabalho e contribuição do Educandário para a sociedade bebedourense.

A partir de agora, a proposta do Educandário é continuar encontrando amigos, desse modo, se coloca a disposição para apresentar a Campanha em empresas, grupos e também para pessoas que se sentirem motivadas a colaborar.

Atualmente a campanha conta com 94 amigos, mas 181 crianças/adolescentes ainda esperam por seu amigo.

“Todos querem um amigo... Um amigo para abraçar, ouvir, sonhar e aprender lições de como ser “gente grande do bem”. E você, quer ser um amigo?

Esta campanha “Procuram-se amigos”, é um importante instrumento de captação de recursos para o Educandário, viabilizando a manutenção e continuidade das atividades de desenvolvimento humano.

O colaborador faz uma doação mensal de um valor fixo (já estipulado pela campanha), e tem a oportunidade de acompanhar o desenvolvimento e evolução de uma criança/adolescente.

Para mais informações: 17 3344-1520

© Copyright - Educandário Santo Antonio - Bebedouro/SP 2017