Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Boa noite, Segunda, 25 de Setembro de 2017
Untitled Document
JOGOS DA PRIMAVERA 2015
05/11/2015

O Educandário Santo Antônio participou da XXX edição dos Jogos da Primavera que aconteceu no período de 16/09 a 21/10,  envolvendo escolas da rede municipal, estadual e particular do Município de Bebedouro. 

Foram disputadas as modalidades de: Atletismo, Damas, Futsal, Handebol, Voleibol e Xadrez em ambos os sexos, em 3 categorias: pré-mirim (11 e 12 anos), Mirim (13 e 14 anos) e Infantil (15 a 17 anos).  

O Educandário participou dos jogos nas 3 categorias com equipes femininas e masculinas, onde mais uma vez registrou uma participação expressiva em resultados classificatórios, e mais ainda, em postura desportiva, superação de limites e espírito de equipe, relata a coordenadora Adriana Bergamasco. 

Historicamente, o Esporte é uma área muito incentivada no Educandário. São várias as modalidades oferecidas, para que as crianças e adolescentes explorem e desfrutem dos benefícios do esporte: Educação Física, esportes de quadra, atletismo, xadrez, tênis de mesa e treinamento de esportes coletivos e atletismo, para aqueles educandos interessados em participar das competições esportivas externas, que ocorrem ao longo do ano.  

Ao final dos jogos o Educandário saiu campeão nas modalidades Futsal e Atletismo (Categoria Pré Mirim Feminino), Futsal, Handebol e Atletismo (Mirim Feminino), Xadrez (Mirim Masculino) e Dama (Infantil Masculino); conquistou o 2º lugar no Xadrez (Pré Mirim Feminino), no Atletismo (Pré Mirim Masculino), Handebol, Tênis de mesa e Atletismo (Mirim Masculino), Dama, Xadrez e Atletismo (Infantil Feminino), Atletismo e tênis de mesa (Infantil Masculino) e o 3º lugar no Handebol, Dama e Tênis de Mesa (Pré Mirim Feminino), no Handebol (Pré Mirim Masculino), no Tenis de mesa e Futsal (Infantil Feminino) e no Xadrez (Infantil Masculino).

A Instituição registra seu agradecimento aos educadores: Analice Caldeira, Ruciel Gagliardi, Mary Souza e Felipe Almeida, pelo trabalho realizado com os educandos.
 

© Copyright - Educandário Santo Antonio - Bebedouro/SP 2017