top of page

20/02 - Dia da Justiça Social 🩵⚖️

  • educandariobebedouro
  • 31 de mar.
  • 1 min de leitura

📌 Hoje, dia 20 de fevereiro, comemoramos o Dia Mundial da Justiça Social

Esse dia nos faz refletir sobre a importância de lutar por igualdade, respeito e direitos humanos para todos, combatendo a pobreza e a exclusão social. No Educandário, acreditamos que a educação é a chave para construir um futuro mais justo. Por meio dela, buscamos a garantia de direitos e oportunidades para nossas crianças e adolescentes.


Nesta data, convidamos todos a refletirem sobre como podemos atuar juntos em prol de uma sociedade mais justa. Pequenas ações podem ter um grande impacto. ‼️Venha fazer parte dessa transformação conosco! Apoie nosso trabalho!! 💙💛✨


*️⃣ Essa data foi declarada pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 2007 e comemorada pela primeira vez em 2009. Foi estabelecida como forma de reforçar as propostas da Cúpula Mundial do Desenvolvimento Social – que aconteceu na Dinamarca em 1995 – para eliminar a pobreza e a discriminação e proporcionar solidariedade, harmonia e o bem-estar da população.





 
 
 

Commentaires


bottom of page